Pesquisar este blog

Seres



Quando era criança um ser estranho era recorrente em meus sonhos, um ser grande constituído de luz branca; ele não me assustava, ao contrário de tantos outros, de alguma forma sabia que ele não era ameaça para minha segurança. Hoje me pergunto: O que era, ou o que representava aquela criatura de luz?

Muitos tentaram ou tentam descobrir o que são os sonhos. Outros juram que já descobriram. Mas seja ele uma experiência espiritual, ou projeções do subconsciente, o sonho possui um sentido. A busca desse sentido moveu o mundo e é o propulsor do homem. Um dia o Homem sonhou em conquistar os mares, sonhou ser mais veloz, voar, conquistar o espaço, ter poder para copiar a vida e destruí-la com o apertar de um botão. Os sonhos não iram acabar até que haja uma só alma viva no mundo.

Eu não sei o que era aquele ser de luz dos meus sonhos, talvez nunca saiba, e não sei onde possa me levar. Sei que me afetou, do contrario não estaria aqui escrevendo sobre ele, não teria recordado quando olhei para o resultado dessa foto. Recordei-me no exato momento que olhei para a foto que aquele ser tinha uma silhueta semelhante com a dessa criatura, em proporções e em ângulo de visão quase idênticos.

Às vezes meus sonhos ainda me assustam.

0 comentários:

Postar um comentário